11 Dezembro 2013

GRUPO DE IDOSO DO CRAS PARTICIPA DO BLOCO ALEGRIA DE VIVER

Escrito por André Martins
Acessos: 1776

Aconteceu no dia 29 de novembro mais uma edição do "Bloco Alegria de Viver" do Município de Umbaúba. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Umbaúba através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Cidadania em parceria com a Associação São Francisco de Assis. E mais essa edição o Grupo de de Idoso do Cras Ana Dulce ( que compõe os grupos do Pov. Poxica, Pov. Jardim e e a Sede) teve a honra e alegria de participar mais uma vez, foram momentos de muita descontração, alegria e claro muito divertimento e dança. O evento teve a participação artística do do cantor Domingos Sergipano que conduziu o bloco pelas principais ruas de Umbaúba ao som de vários sucessos musicais do momento.

ATT.

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DO TRABALHO